«Uma verdadeira educação inclusiva é aquela em que o educador cria contextos educativos onde cada criança encontra a estimulação de que necessita para progredir, não perdendo de vista nenhuma criança e respondendo a todas elas »
Gabriela Portugal

Aqui pode encontrar o nosso Portfólio das atividades que desenvolvemos, as razões da sua realização, os progressos das crianças durante a permanência no Jardim de Infância, ate à entrada no 1º CEB

______________________________________________________



quinta-feira, 14 de março de 2013

Como foi o 4º dia da semana da leitura

 Vivemos mais uma aventura!
 A História que hoje fomos ouvir à Biblioteca Almeida Garrett - e nos foi contada através de teatro de Fantoches - passa-se não no fundo do mar mas à beira-mar, na maré-baixa.

A Verónica e a Monica  apresentaram-nos «A Menina do Mar», um  conto de Sophia de Mello Breyner. E foi um enorme sucesso, como podem ver pela atenção com que todos escutaram, do inicio ao fim. Trata-se de um conto adequado a crianças mais velhas mas que, com a perícia da Veronica e da Monica, se transformou num momento de encantamento total.

    

No final alem de visitarmos os bastidores do Teatro, as crianças fizeram um fantochinho de dedo (que ficou na carteira da professora, por esquecimento!!!)

 Aqui vimos onde se sentam, como se organizam, onde guardam os fantoches...
Foi uma manhã em cheio!
OBRIGADA VERÓNICA E MÓNICA


ALGUNS REGISTOS...






Nenhum comentário:

Postar um comentário