«Uma verdadeira educação inclusiva é aquela em que o educador cria contextos educativos onde cada criança encontra a estimulação de que necessita para progredir, não perdendo de vista nenhuma criança e respondendo a todas elas »
Gabriela Portugal

Aqui pode encontrar o nosso Portfólio das atividades que desenvolvemos, as razões da sua realização, os progressos das crianças durante a permanência no Jardim de Infância, ate à entrada no 1º CEB

______________________________________________________



quarta-feira, 13 de março de 2013

Como foi o 3º dia da semana da leitura

Começamos o dia da melhor forma, com o pai do Afonso e o livro " Eu e o meu papá", que nos fala de uma engraçada aventura, cheia de cumplicidade e ternura entre o pequeno ursinho e o seu papá.

Começa assim...

«O meu papá acorda-me 
todas as manhãss cedinho
 Faz-me cocegas no nariz
e na testa da-me um beijinho»
 (...)


E termina assim...

«O meu papá é fantastico
e melhor pai não há. 
Seremos amigos para sempre
 Eu e o meu papá»

 Foi um momento importante para todos e que fez o Afonso sentir-se muito especial.

 Muito obrigada Pai do Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário