«Uma verdadeira educação inclusiva é aquela em que o educador cria contextos educativos onde cada criança encontra a estimulação de que necessita para progredir, não perdendo de vista nenhuma criança e respondendo a todas elas »
Gabriela Portugal

Aqui pode encontrar o nosso Portfólio das atividades que desenvolvemos, as razões da sua realização, os progressos das crianças durante a permanência no Jardim de Infância, ate à entrada no 1º CEB

______________________________________________________



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encontro com a Escritora

É verdade, hoje fomos à Biblioteca da EB1 das Campinas para ouvir a escritora Manuela Mota Ribeiro a contar a  história da sua autoria «Kiko, o dentinho de leite» e gostamos muito muito muito...

 Antes do inicio...estavamos todos muito espectantes!
  Mas quando a história começou ficamos muito atentos e interessados



A escritora é muito simpatica e a história muito divertida e aprendemos muitas coisas.
Foi um otimo dia.
 E claro, compramos o livro!



Sobre a autora: 
Manuela Mota Ribeiro nasceu em 1970, na cidade do Porto, e formou-se em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, no ano de 1994.  É especialista em  Medicina Física e de Reabilitação desde 2002, no Hospital de S. João.

 Kiko, O Dentinho de Leite é uma história infantil da autoria de Manuela Mota Ribeiro, dedicada a todas as crianças que não gostam de lavar os dentes e a todas aquelas que já aprenderam a gostar. O livro e o seu CD - com uma música de Sofia Ribeiro, animada por brincadeiras e vozes de crianças - prometem erradicar qualquer bactéria, mesmo as mais resistentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário