«Uma verdadeira educação inclusiva é aquela em que o educador cria contextos educativos onde cada criança encontra a estimulação de que necessita para progredir, não perdendo de vista nenhuma criança e respondendo a todas elas »
Gabriela Portugal

Aqui pode encontrar o nosso Portfólio das atividades que desenvolvemos, as razões da sua realização, os progressos das crianças durante a permanência no Jardim de Infância, ate à entrada no 1º CEB

______________________________________________________



quarta-feira, 17 de abril de 2013

AFONSO

Olá meus queridos. 
Este é o meu neto!
 É por ele que estou a faltar, mas para a semana já volto a estar com voces.
 Tem trabalhado muito????

 Um beijinho grande meu e do Afonso..(ele já ouviu falar de voces)

4 comentários:

  1. Parabéns! o Afonso é Lindo! Um grande beijinho e aproveite bem. Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola mãe, estou nas nuvens de tanta felicidade.
      O Afonso, alem de ser lindo (isto é uma avó babada a falar) é muito sossegadinho e mamãozinho.
      Um amor!

      Obrigada, um beijinho

      Excluir
  2. Muitos Parabéns Prof. Ana!É muito lindo o Afonso. Tem todos os motivos para estar "babada"! As maiores feliciades!Beijinho
    "O amor é
    a gargalhada de um neto
    a acordar o dia."
    (José Jorge Letria, "O que é o Amor?")

    ResponderExcluir
  3. Ola mãe, muito obrigada.

    É uma sensação indescritivel...
    Se a gargalhada de uma criança feliz nos traz "um bocadinho do ceu", nem consigo imaginar a sensação de ouvir a de um neto.
    Depois digo-lhe como é...

    Um beijinho

    ResponderExcluir