«Uma verdadeira educação inclusiva é aquela em que o educador cria contextos educativos onde cada criança encontra a estimulação de que necessita para progredir, não perdendo de vista nenhuma criança e respondendo a todas elas »
Gabriela Portugal

Aqui pode encontrar o nosso Portfólio das atividades que desenvolvemos, as razões da sua realização, os progressos das crianças durante a permanência no Jardim de Infância, ate à entrada no 1º CEB

______________________________________________________



sábado, 28 de abril de 2012

DIA DO NARIZ VERMELHO

Como somos uma escola SOLIDÁRIA decidimos aderir ao desafio lançado por esta Instituição Particular de Solidariedade Social, organização sem fundos lucrativos que presta um grande serviço à comunidade como é já reconhecido. 

Os Doutores Palhaços, levam um pouco de alegria e otimismo a quem está em situação dificil. Garantem a visita semanal a crianças hospitalizadas e às suas familias, em 42 hospitais.

São uma equipa «repleta de doçura, alegria, humor, generosidade, sorrisos, abraços, discussões, lágrimas, amizade e atenção pelos outros. Gente grande (de verdade) com coragem de ser sempre criança» 

 Por tudo isto merecem o nosso enorme respeito e apoio solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário