«Uma verdadeira educação inclusiva é aquela em que o educador cria contextos educativos onde cada criança encontra a estimulação de que necessita para progredir, não perdendo de vista nenhuma criança e respondendo a todas elas »
Gabriela Portugal

Aqui pode encontrar o nosso Portfólio das atividades que desenvolvemos, as razões da sua realização, os progressos das crianças durante a permanência no Jardim de Infância, ate à entrada no 1º CEB

______________________________________________________



quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Missão Pijama, 2016


 Os vossos filhos levaram hoje um Mealheiro da CASA DOS PIJAMAS para montarem convosco e poderem recolher alguns donativos.

Infelizmente porque só recebemos o material esta 2ª feira, não tivemos tempo de preparar e explorar devidamente este projecto. 
Contudo não quisemos deixar de participar, ajudando a marcar a diferença na vida de crianças que não tem a sorte de ter o aconchego de uma família. 

Os mealheiros vão ser recebidos no dia 21, por um elemento da Associação de Pais, que depois ficará responsável por enviar os vossos donativos para a entidade promotora, mas não vamos fazer o Dia do Pijama. Fica para a próxima oportunidade, com uma maior consciência das razões deste projeto. 

Se estiver interessado, pode saber mais AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário